Notícias

Lançamento do Canal dv.tv no Youtube

Lançamento do Canal dv.tv no Youtube
01/06/2018

Lançamento do Canal dv.tv no Youtube 


Dvflex inova mais uma vez e lança um canal no Youtube para que possa ficar cada vez mais próximo de seus clientes. A ideia de lançar o canal tem a ver com a estratégia da empresa que é se diferenciar pela parte técnica. "De nada adianta criar produtos para o mercado da construção civil se as pessoas não souberem seus benefícios, diferencias e até mesmo como devem ser aplicado" comentou o gerente técnico Eng. Luiz Eduardo Antinossi Pereira, idealizador do projeto.

A maior preocupação da marca é a de que as pessoas compram produtos para suas obras somente pela marca mais conhecida ou tipo de produto mais conhecido e não pelo que diz o boletim técnico, ficha de segurança ou os testes normativos que foram realizados com o produto. Com isso, o projeto da dv.tv estará alinhada com a missão da empresa de levar conhecimento não só aos clientes diretos, mas, indiretos, parceiros e colaboradores.

"A meta inicial é de lançar por mês pelo menos um vídeo apresentando as características de um produto da linha Dvflex além de outro vídeo sobre como aplicar algum produto, ou como evitar alguma manifestação patológica. Estamos nos preparando para informar nosso público" diz Luiz Eduardo, que já colocou no ar dois vídeos de apresentação de produtos da linha Dvflex. 

Ao entrar no canal você poderá ver os vídeos já lançados do Dvflex Preg Espelhos e Cubas e do Dvflex Pu Vedação.

Os produtos que forem recebendo vídeos poderão ser acessados pela própria página do produto.

Clique na logo ao lado para visitar nosso canal!

FACEBOOK